Últimas
  Irresponsabilidade dos bancos que pagam os aposentados do INSS // Antena da Globo não garante sucesso da seleção na copa // Jornalista encontrado morto em uma praça de Teresina // Justiça brasileira integra mais uma facção terrorista // UE veta a carne brasileira e outros produtos animais //

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Denize elimina Paulo Nunes e segue no "A Fazenda" mais forte para ganhar os R$ 2 milhões
Denize eliminou o ex-jogador Paulo Nunes e está cada vez mais forte no reality

Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados à Roça no último sábado (24) e disputaram o voto do público pela permanência no reality. No programa ao vivo desta terça-feira (27), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil.

— Por decisão do público, quem continua na Fazenda é você... Denise Rocha.

Denise recebeu 59% dos votos do público e fica na disputa por R$ 2 milhões. Já Paulo Nunes é o sétimo eliminado da sexta temporada do reality. O ex-jogador foi indicado à Roça pelos peões, após receber cinco votos.

Denise e Yani, que estavam no celeiro, foram direto para a Roça. Os confinados puderam salvar uma das duas excluídas e, por unanimidade, escolheram a Mulher Filé.

Paulo e Denise tiveram a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, mas o Poder da Arca mudou os rumos do jogo. Mateus Verdelho, que detinha o poder, teve a missão de escolher um dos Roceiros para ser o novo Fazendeiro e se livrar da votação popular. O DJ escolheu Beto Malfacini, que havia sido indicado pela Fazendeira Andressa Urach.

Relembre a trajetória de Paulo Nunes na Fazenda:

 
Despedida entre "peões" zera as diferenças

Sempre animado, Paulo Nunes se dava bem com a maioria dos participantes. Em conversa com os peões mais próximos, como Ivo Meirelles, Marcos Oliver e Yudi tamashiro, o ex-jogador, no entanto, disparou uma série de alfinetadas aos demais confinados.

O ex-craque nunca escondeu o seu desafeto por Denise Rocha, com quem disputou a Roça. Mesmo sem muita conversa, os dois não chegaram a discutir. Paulo só perdeu a paciência uma única vez durante os dias de confinamento. Ele não gostou de um comentário de Gominho e discutiu feio com o fofoqueiro de plantão.

Relembre a trajetória de Denise Rocha na Fazenda até o momento:

Denise Rocha é uma das peoas mais polêmicas da sexta temporada. Com personalidade forte, a advogada já arranjou confusão com a maioria dos participantes. Denise participou dos dois maiores barracos da temporada.

O primeiro aconteceu na Festa Sedução. Tudo começou quando Mateus e Yudi decidiram jogar um balde de água com gelo no Furacão da CPI, que não gostou nada e trocou uma série de ofensas com os peões.

Em outra ocasião, Denise brigou feio com Andressa Urach. A polêmica discusão teve direito a cusparada e dura troca de xingamentos.




 

....VEJA O TRAILER










A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br