Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Familiares de dois deputados revelam pressão de Firmino Filho para que votem em Fábio Novo

Prefeito de Teresina, Firmino Filho espera que sua vontade seja aceita

Familiares de dois deputados estaduais do PSDB estão revoltados com o que chamam de "pressão sem precedentes" que o prefeito Firmino Filho estaria fazendo aos parlamentares para que votem no deputado Fábio Novo, candidato do PT à presidência da Assembléia Legislativa do Estado, no próximo domingo. "Ele chegou ao ponto de dizer para os meninos que se não votarem podem procurar seu rumo político porque estarão fora do seu grupo".

A revolta desses familiares tem sido demonstrada desde o último sábado quando o prefeito Firmino Filho reuniu os três deputados estaduais do partido para "exigir que votem de qualquer maneira em Fábio Novo", esquecendo que os dois são respeitados e têm uma linha de conduta na Assembleia baseada na coerência. Dois familiares de um deputado e três de outro, têm manifestado essa revolta em conversas reservadas com jornalistas sempre pedindo para que seus nomes não sejam identificados.

Os familiares dizem que o único parlamentar do PSDB que está resignado é Firmino Paulo, que segundo eles, "foi eleito pelo prefeito Firmino Filho com os mesmos métodos que ele quer aplicar agora com relação ao pleito da Assembleia".

Um dos familiares disse que os dois deputados, que apesar de jovens, estão maduros no exercício do parlamento, sempre defenderam a independência da Assembleia Legislativa, condenando qualquer tipo de interferência externa e agora estão sofrendo pressão do próprio líder do PSDB.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com