Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Ação civil de improbidade contra o deputado Edson Ferreira está na fase das alegações finais

Depugtado Edson Ferreira - PSD é acusado de enriquecimento ilícito

Chegou à fase de alegações finais a Ação Civil por Improbidade Administrativa em que é réu o deputado estadual Edson Ferreira (PSD). A ação ajuizada pela União através da Advocacia Geral da União –AGU é decorrente de supostas cobranças indevidas feitas pela Clínica Santa Terezinha a época em que Ferreira era Diretor Clínico.

De acordo com a AGU as cobranças implicaram em enriquecimento ilícito e a indisponibilidade dos bens foi solicitado a Justiça. Em 21 de agosto de 2013 o Juiz Márcio Braga Magalhães indeferiu o pedido.

O juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira, da 1ª Vara da Seção Judiciária do Piauí, concedeu em despacho de 24 de fevereiro, o prazo de cinco dias, a começar pela AGU, para a apresentação das alegações finais, em seguida o processo estará concluso para sentença.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com