Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Estamos piorando



Semana passada, escrevi que continuamos na mesma e nessa semana já estou com a visão de que eu estava errado. Pioramos e muito. O cenário é o seguinte: por conta de incentivos e melhor qualidade de energia elétrica, as empresas estão, ou se mudando de Teresina ou evitando Teresina e buscando o pólo industrial de Timon. 

Lendo um site de nossa cidade vi que ao invés de estagnados estamos mesmo é piorando. Na reportagem, ao lado de uma foto do governador com o prefeito de Teresina, estava a notícia de que várias empresas estão deixando nosso estado e se mudando para o pólo industrial de Timon.

Pra você ver como as coisas mudam, nós que no passado tínhamos Timon como um bairro de Teresina poderemos, em breve, virar um bairro de nossa vizinha cidade de Timon, e se isso acontecer será justo pela incompetência nossa e pela falta de compromisso de nossos políticos com o nosso povo.

Paralelo a tudo isso e demonstrando desconhecer a real situação das contas públicas, estamos na contramão do país elevando as despesas e voltando no tempo para acomodar os “amigos” dos cofres públicos ao ressuscitar o IAEE - Instituto de Águas e Esgotos do Piauí - que no passado era motivo de chacota em nossos carnavais. O slogan era “de dia falta água e de noite falta luz”. Tal Instituto foi substituído pela AGESPISA e deu no que deu.

Aí ficamos nós, o povo, perguntando o que fizeram mesmo esses administradores eleitos por nós, durante esses últimos 10 anos? E eu respondo: Apenas encheram seus bolsos com o nosso dinheiro. Eram todos lisos e de uma hora para outra são detentores de patrimônio elevado, roubado descaradamente.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com