Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Vereador lança Elmano Férrer para a prefeitura de Teresina em 2016 para "derrubar" Firmino Filho

Vereador Paulo Roberto quer Elmano Férrer de volta à prefeitura

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), disse que o PTB tem conversado com outros partidos e com os próprios membros para lançar um candidato a prefeitura de Teresina. "Estamos aguardando essa decisão do nosso nome forte à candidatura que é o senador Elmano Ferrer, ele ainda não disse se vai ser candidato. Agora temos que começar essas conversações com partidos.

Sabemos que o nome dele agrega lideranças, a questão da parte política dos partidos, até porque foi um cidadão que fez muito por Teresina em muito pouco tempo e gerou uma marca de trabalho que mostrou inclusive na eleição para senador com uma votação expressiva na capital".

Paulo Roberto disse que acredita que o senador Elmano pode concorrer à altura do atual prefeito Firmino Filho. O vereador afirmou ainda que o partido tem grandes candidatos, como Fábio Abreu que atualmente cuida da Segurança Pública e que, segundo ele, também seria um bom nome, mas Elamo seria o candidato mais forte por ter maior apelo popular. "Todas as pesquisas apontam ele na liderança pelo grande trabalho que fez e a grande quantidade de projetos que deixou e estão em andamento. São muitos partidos que estão aguardando essa posição do nosso senador até porque ele é um nome agregador.

Ele traz muitos partidos e muitas lideranças e, principalmente, agrega por causa da população que aponta nesse sentido. Ele busca fazer um grande trabalho como senador e já vem fazendo. Colocou emenda de R$ 4,5 milhões no HUT. Então, paralelamente a isso é um senador que pertence á base da presidência e vai viabilizar recursos. Precisamos de pessoas comprometidas e bons gestores", afirmou o vereador.

Durante a entrevista, o vereador comentou ainda que o partido tem um bom entendimento com o PTC e que pode ter o apoio do partido nas eleições. Esse comentário foi respondido pelo vereador Edvan Silva (PTC), que explicou que na última reunião nacional do partido, ficou acordado que nas capitais onde houvesse a possibilidade de lançar um candidato essa seria a prioridade. A sigla planeja lançar a candidatura do deputado estadual Evaldo Gomes. "A candidatura de Evaldo é forte e tem um apelo popular. Mesmo tendo Firmino e Elmano do outro lado, até porque a gestão do atual prefeito é imatura", disse em resposta.

Ele ressaltou que o partido irá dar preferência a lançar um nome próprio em vez de apoiar candidaturas de outras siglas. "Temos novas ideias e projetos. Evaldo é simples, mas é preparado e pode disputar. Agora, se vai ganhar, isso quem vai dizer é a população, mas não podemos nos furtar o direito de colocar um nome viável".

O vereador ainda voltou a destacar sua opinião com relação à atuação gestão da capital. "Essa gestão de Teresina é ultrapassada, que não tem mais o que acrescentar, que parou no tempo o modo de administrar", afirmou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com