Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Príncipe Harry estaria saindo com brasileira, diz jornal

Príncipe Harry, em Londres, em março de 2015 (Foto: Reuters/Stefan Wermuth)

O príncipe Harry, do Reino Unido, estaria namorando uma brasileira, segundo reportagem publicada pelo jornal “Daily Mail” neste domingo (2).

A jovem foi identificada como a socialite Antonia Packard. “Harry estava saindo com Antonia antes de ir para a África”, disse um de seus amigos ao jornal. “Eles estavam muito próximos. Se conheceram através de amigos comuns. Antonia conhece uma prima de Harry, a princesa Eugenie.”

Harry viajou para a África em junho para passar três meses na Namíbia, África do Sul, Tanzânia e Botsuana participando em programas de conservação da natureza.

A última namorada assumida por Harry foi Cressida Bonas, também apresentada ao príncipe por sua prima Eugenie. Os dois passaram dois anos juntos e se separaram em abril de 2014.

Antes de conhecer Harry, a jovem, que estudou na Universidade de Edimburgo, na Escócia, publicou uma foto no Facebook beijando um sapo, fazendo piada com a transformação do animal em um príncipe.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com