Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Themístocles confirma filiação de Elmano Férrer ao PMDB e diz que candidatura para prefeito só em 2016

O PMDB seria a melhor escolha para o senador Elmano Férrer (PTB), segundo o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Segundo o parlamentar, Elmano já teria certeza de sua filiação ao partido, porém não deseja entrar sozinho.



“Qualquer pessoa pode ligar para Elmano e conversar que vai ouvir que o PMDB é o melhor para ele, em conjuntura nacional. O coração do senador é nosso partido, porém a filiação não deve acontecer agora. Talvez em dezembro ou janeiro isso aconteça, pois ele não quer se filiar sozinho.”, declarou o deputado, explicando que além de Elmano, outras pessoas também devem se filiar ao PMDB.

Themístocles Filho afirmou ainda em entrevista que não sabe se o senador irá se candidatar nas próximas eleições municipais. De acordo com ele, é complicado saber o que se passa na cabeça de Elmano Férrer.

“Quando eu o questiono se há a vontade de uma disputa, ele nem diz que sim e nem diz que não. Então é difícil saber o que se passa na cabeça do senador. Às vezes ele mesmo me conta que talvez ajude mais Teresina ficando no Senado”, emendou Themístocles.

O deputado disse ainda que no PMDB não há rumo para sua candidatura nas próximas eleições e isso deve acontecer apenas em janeiro. Themístocles afirma que isso já foi decido em reuniões com as lideranças do partido. “Nós temos tempo. Já tomamos essa decisão com as lideranças que em janeiro decidiremos os rumos do PMDB nas eleições de 2016”, finalizou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com