Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Vítimas

 

Diariamente somos vítimas de noticias que nos assustam imediatamente ou faz nossos dias posteriores piores, nos levando à reflexão sobre nossa existência e o nosso real papel como cidadãos pagadores de impostos.

Semana passada foi nomeado ministro da saúde um deputado do Piauí, Marcelo Castro, o que poderia ser um fato isolado e auspicioso para o nosso estado, mas como existe o princípio de que “nada está tão ruim que não possa piorar” quem vai assumir é o hoje secretário de turismo, Flávio Nogueira.

Continuando o princípio e como ainda pode piorar um pouco mais, quem vai substituir o secretário de turismo é o seu filho, Flávio Nogueira Filho, ou seja, descobrimos mais uma capitania hereditária no Piauí. É mole?

Na seqüência da conseqüência de tudo isso teremos de volta uma tal de belê que deve atender aos anseios do governador em colocar mais paus mandados para aprovar seus estrupícios governamentais na assembléia legislativa.

Paralelo a tudo isso, vi hoje que o nosso governador está insistindo em continuar as obras do centro de convenções, que acredito seja apenas mais uma forma de angariar mais fundos para a campanha eleitoral de 2016, como foi no passado, cercando o estádio albertão.

Antes que eu esqueça, a primeira fala do novo ministro da saúde foi no sentido de aumentar um imposto que nem aprovado está, mas que já se configura como uma verdadeira desgraça para nós contribuintes, a tal da CPMF.

Aí querem que fiquemos assistindo calados e pagando impostos para sustentar esse monte de vagabundos e seus familiares para não fazerem absolutamente nada.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com