Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
O Brasil está à deriva

O problema políitico e econômico brasileiro do momento é sério. Muito sério! O descrédito internacional já não tem mais onde desaguar diante de tanto descalabro. Quando se chega ao ponto do ex-presidente José Sarney dizer que a presidente Dilma Rousseff só tem duas saídas: seguir o caminho de Getúlio Vargas ou o de Collor de Melo, é porque a situação está insustentável.

A onda de prisões e acusações por todos os lados na política nacional envolvendo figuras carimbadas outrora tidas como personas mui gratas, mostra a quanto anda o nosso sofrível país. Dizer que a culpa é do partido A ou B, não trará de volta o crescimento, o desenvolvimento e a tranqüilidade. Estamos à deriva da própria sorte. O atual governo não tem mais moral de continuar no poder.

RABO DE PALHA


Claro que isso é uma montagem. Mas vai que cola!
 

Quando o senador Delcídio do Amaral foi preso e xingado por Lula, que o chamou de imbecil, muitos acharam que o ex-presidente extrapolou os limites da tolerância. Pois bem! Agora, que a sua situação é muito parecida com a do senador, ele vai à forra dizendo que imbecil é ele (Lula), que sempre foi o chefe da gang e agora começa a ser desmascarado.

Delcídio lamentou o xingamento e ainda reclamou de não ter contado com nenhum petista ao seu lado o confortando na cadeia. "Quando eu estava preso, ninguém foi lá me dar apoio. Pois bem, seu Delcído. Ninguém foi à cadeia lhe confortar porque estavam com medo de ficar presos, pois todos tem o rabo de palha.

MOSQUITO DA DENGUE

Ninguém aguenta mais essa conversa de limpar quintais, jarros de plantas e outros apetrechos com a intenção de acabar com o mosquito da Dengue, ou a mosquita, como quer a presidente Dilma.

Enquanto não houver um estudo mais detalhado para se combater esse mosquito, seja por meio de produtos químicos ou sei lá o que diabo for, a epidemia não vai se acabar nunca!

  s

SALVE-SE QUEM PUDER

O deputado estadual Fernando Monteiro e parte de sua família está de mala e cuia para o PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Alega o parlamentar carnavalesco, que o motivo de sua saída do PTB, do ex-senador João Vicente Claudino é porque lá não tem mais atrativo.

Em outras palavras, o que o deputao realmente gostaria de dizer é que lá não tem mais dinheiro, pois quem mantinha o partido e seus descendentes era o cofre do Armazém Paraiba, através do patriarca, Seu João Claudino.

Vendo que a turma que gosta de dinheiro fácil não arredava o pé dos seus amrmazéns em busca de grana, tanto pai e filho resolveram dar um basta na gastança e se mandaram da política. Alívio!

VEM PRA RUA DOMINGO

O movimento pró impeachment da presidente Dilma Rousseff e sua turma, que acontece neste domingo, em todo o Brasil, já está com a militância brasileira na expectativa de um grande acontecimento. Alguns dizem até, que se desta vez não atingir os objetivos de defenestrar os petistas, é melhor acabar de vez com tudo e deixar o país se acabar de vez nas mãos de aloprados saqueadores da Petrobras.

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com