Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Rainha Elizabeth II completa 90 anos ao lada da família

Rainha Elizabeth II e herdeiros

A Rainha do Reino Unido, Elizabeth II, completou 90 anos nesta quinta-feira(21), e para marcar a comemoração do aniversário, ela pousou em uma foto oficial com as três gerações de herdeiros do trono inglês: o filho, Príncipe Charles, o neto Príncipe William e o bisneto, o Príncipe George. No entanto, o Príncipe Harry, que também é neto da monarca, não participou do registro.

O pequeno George de apenas dois anos chamou atenção na foto pela fofura e elegância. Ele usava um conjunto social azul e branco avaliado em 59 libras (300 reais), com estimativa da revista ‘Quem’.

Segundo o site ‘Famosidades’, a foto foi tirada entre julho e agosto do ano passado pelas lentes do fotógrafo Ranald Mackenzie no Palácio de Buckingham e servirá de base para o lançamento do selo comemorativo que marca o nonagésimo aniversário da Rainha britânica. Esse inclusive é o primeiro selo que o Príncipe George – filho do Príncipe William e Kate Middleton – ganha.

Outros selos – imagem limitada em homenagem a um momento especial que ganha destaque sociocultural, com repercussão nacional ou mundial - já foram feitos em homenagem a vida da rainha, em diferentes momentos de sua vida, desde a juventude até os dias atuais, como por exemplo, um encontro com o líder africano Nelson Mandela.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com