Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
O fim de uma facção

Momento em que o senador Suplicy era detido em protesto - SP

Lamentavelmente leio hoje em reportagem de um de nossos portais que o senhor Eduardo Suplicy, que já foi um dos expoentes do nosso senado, hoje foi retirado à força e levado no camburão da PM, para prestar depoimento num distrito policial de São Paulo.

Seria cômico se não fosse trágico ver um senhor de mais de 75 anos, tentando angariar votos para a sua candidatura a vereador de São Paulo, pensando que ainda estava no governo do Luis Inácio, ou então imaginando que os seus anos de glória no senado iriam impor algum respeito extra.

Enganou-se duplamente. Primeiro por não querer respeitar as instituições, quando está tentando manter invasores em propriedade alheira e segundo por não contar nem com o apoio do prefeito de seu partido que está requerendo a reintegração de posse.

Acho que a Marta Suplicy, sua ex-mulher deve estar lamentando e envergonhada de ter mantido relacionamento com um elemento dessa natureza. Por outro lado fico a pensar que seu filho, “supla” deve estar morrendo de rir da palhaçada armada pelo pai. Uma vergonha para todos, inclusive para o povo de São Paulo que um dia o elegeu como seu representante no senado.

O que hoje vimos é mais uma fotografia em preto e branco da ruína de uma facção criminosa, que se apoderou do poder por 13 anos e pouco ou nada fez, além de imaginar que tudo poderia, inclusive transgredir a lei e à ordem em nome de um futuro incerto para nosso povo.

Acho muito bem feito que isso tenha acontecido e que sirva de exemplo para os nossos, políticos, magistrados e mantenedores da ordem, para que quando esses baderneiros de aluguel se movimentarem na direção de invasões e apropriações de áreas alheias, sejam coibidos de forma dura para evitar futuros acontecimentos da espécie e manter o respeito às instituições. Será que já são sinais da mudança que tanto queremos?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com