Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Promessas de políticos para as próximas eleições em Teresina são melhores que as feitas por Jesus Cristo

Está se aproximando o dia da eleição para prefeitos e vereadores país afora. Dia 2 de outubro, um domingo, os brasileiros de todos os recantos estarão enfrentando sol, chuva, calor e frio, para dar emprego a muito corruptos e picaretas surrupiadores da consciência humana. De todos os partidos políticos, uma safra de ladrões vai se apear no poder á custa da necessidade de muitos e esperteza de poucos.


O beijo do voto independente de quem seja o eleitor é a garantia da conquista


A criancinha ainda não vota, mas seus pais sim. É muito amor por crinaça!


Mirem bem na cena, pois corre o risco de não virem mais tão cedo

No Piauí, exclusivamente, a campanha política que teve seu tempo reduzido, (porém não menos abusiva), mostra uma safra de promessas e garantias ridículas como se estivéssemos no céu. São artifícios milagrosos dignos de paraíso. Imagina-se que dentre as promessas dos candidatos, seguramente não acreditamos estar em um estado ou município sofrível como o Piauí e Teresina.

Cristo, do alto da sua magnitude, se envergonha das promessas que fez quando habitou a terra. A falácia e mentiras dos marmanjos golpistas gananciosos pelo poder, que não se importam com os abusrodos prometidos, se comprometem com o que não poderão cumprir de forma nenhuma. Os anticristo vendem até a alma, se é que tèm, para chegar ao objetivo. Isso leva cada vez mais ao descrédito e desrespeito ao ponto de tornar a política o mais fedorento antro de sodomia.

E o pior é que se juntam aos eleitores, às famílias como se já existisse uma intimidade secular. É durante a campanha em busca de voto que esses malandros se esmeram nos galanteios e facilidades. Abraçam quem quer que seja, beijam a mão e rosto do eleitor como deuses, depois se lavam para não impregnar a inhaca. Muitos deles bebem e comem no mesmo copo e no mesmo prato tão somente para ganhar o voto do incauto e despreparado eleitor.

Diante das promessas, Teresina será após essas eleições, um céu, se existe um céu sobre a terra. Ô tempo bom esse que antecede as eleições. É uma terra de muro baixo, diria minha inesquecível avó. Passadas as eleições, tendo esses maquiavélicos ganho seus pleitos, desaparecem como passe de mágica. Se enclausuram nos seus gabinetes para sempre. E os mesmos entusiastas eleitores de outrora que se atrevem novo contato com os eleitos, se decepcionam com a porta na cara. O brasileiro mesmo nunca soube votar, que o diga Pelé.

Vilon Santos
ESPECIAL PARA O JORNAL DA CIDADE




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com