Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Reforma da Previdência será apresentada ainda nesta 2ª



Após meses de polêmicas, a reforma da Previdência será apresentada nesta segunda-feira (5), pelo presidente Michel Temer (PMDB). A informação é do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Ele também confirma que a proposta será enviada ao Congresso nos próximos dias e que nesta tarde o presidente deverá receber representantes de centrais sindicais no Palácio do Planalto e, logo depois, líderes da base aliada para apresentar o conteúdo da reforma.

Ainda não há detalhes sobre a proposta a ser apresentada pelo governo, mas Meirelles afirma que a expectativa é que ela seja "bem recebida" no Congresso, uma vez que é uma medida urgente e tem como objetivo fundamental assegurar o recebimento da aposentadoria. 

O ministro disse que “o país estava na UTI no meio deste ano, mas que, com as medidas tomadas, seja a PEC do teto dos gastos públicos, seja a transparência das contas públicas, seja a reforma da previdência que será anunciada hoje”, a economia já apresenta sinais de reversão.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com