Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Firmino Filho anuncia Eduardo Aguiar para a Prodater

Edu Aguiar é o primero suplente de vereador do PEN

O prefeito Firmino Filho anunciou nesta quarta-feira (7) que Eduardo Aguiar vai ser o presidente da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater) a partir de janeiro de 2017.

Eduardo Aguiar é servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Piauí e possui graduação em Processamento de Dados. Já foi professor da rede estadual de ensino, gerente de TI na Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e gerente de Sistemas na Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas). Nas eleições de outubro, se tornou o primeiro suplente de vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

Em janeiro, Eduardo Aguiar vai substituir Guilherme Berger, que assumiu a Prodater em abril deste ano. A pasta é responsável  por cuidar da política de tecnologia de comunicação da Prefeitura de Teresina. Entre suas atividades estão a implantação e manutenção de sistemas, a criação, implantação e manutenção de portais, o geoprocessamento, o mapeamento de processos, suporte técnico, projetos de inclusão digital, cadastro patrimonial, realização de projetos especiais como o Wifácil, disponibilização do acesso à internet nas praças da cidade, e Virada Geek, troca de experiências entre os interessados em tecnologia e comunicação.

Eduardo Aguiar foi o quarto secretário anunciado nesta quarta-feira pelo prefeito Firmino Filho. Pela manhã, foram confirmados os nomes de Olavo Braz (Meio Ambiente), Ricardo Bandeira (Economia Solidária) e Aluísio Sampaio (Desenvolvimento Econômico).

Antes desta quarta-feira, outros nomes já haviam sido confirmados: Washington Bonfim (Planejamento), Manoel de Moura Neto (Administração), Charles da Silveira (Governo), Kléber Montezuma (Educação), Samuel Silveira (Trabalho, Cidadania e Assistência Social), Jalisson Hidd (Finanças), Fernando Said (Comunicação), Carlos Daniel (Transportes e Trânsito), Paulo Dantas (Previdência), James Guerra (Fundação Wall Ferraz), Ricardo do Rego Monteiro (Desenvolvimento Rural), Evandro Hidd (SDU Sudeste), Paulo Lopes (SDU Sul), João Pádua (SDU Leste), José João Braga (SDU Centro/Norte).



 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com