Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Palhaçada

Dizem que palhaçada é coisa de palhaço e lugar de palhaço é no circo, mas no nosso estado do Piauí não é bem assim, pois aqui a segurança também é coisa de palhaço ou assim está sendo conduzida.

Resultado de imagem para fabio abreu piauiSecretário de Seurança, Fábio Abreu 

 

Os acontecimentos diários que demonstram nossa insegurança nos remetem àquela máxima de que nem sempre o bom policial é o melhor para ser secretário e os números negativos atuais comprovam isso.

Quase diariamente também o secretário de segurança concede entrevistas aos meios de comunicação que, diga-se de passagem, alimentados por verbas públicas para não falar mal do governo e nelas elogia a segurança como se nós estivéssemos em outro mundo. O dele é perfeito e seguro. Palhaço.

Ontem foi a vez do Banco do Brasil de Luis Correia ter suas instalações explodidas, ou seja, se você é cliente desse banco e vai passar férias naquele município, vá prevenido, pois dinheiro lá só depois que reformarem as dependências danificadas.

Para esse caso de Luis Correia, a minha sugestão é a mesma que foi adotada por um superintendente do Banco do Brasil no Maranhão que, lá pelos idos de 1997, deixava fechada toda agência que era vítima de assalto – na época a moda de explodir agência ainda não existia. Deu muita confusão, mas o governo se movimentou.

Pensando bem, depois de tudo o que está escrito, estou desconfiado de que o secretário está certo, o filho do governador está certíssimo em passear de jatinho às nossas custas, pois os grandes responsáveis por essa palhaçada generalizada somos nós. E como foi dito, palhaçada é coisa de palhaço. Não somos platéia, somos palhaços.

Antes que eu esqueça. Feliz Natal, palhaço.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com