Que venha 2017, saúde!

O meu começo de ano Fo assim. Fiz muitos pedidos a Deus, dentre eles, saúde, compreensão, sabedoria, amor no coração para com o próximo, e, muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo. A passagem de ano minha Foi no nosso litoral.

Fiquei muito triste por não ter ido a posse do inoxidável Mão Santa, prefeito eleito de Parnaíba. Onde na minha, e na concepção de muitos, é a última cartada do Piauí para se fazer uma mudança ainda que tardia.

Mesmo sem ter ido à posse do prefeito Mao Santa, foi o mesmo que tivesse ido. Um amigo que esteve Lá me falou que tinha uma grande faixa escrita em letras garrafais que dizia assim: “Jesus salvou o mundo, Mão Santa, vai salvar o Piauí. Fora PT”. Em um rápido raciocínio isso quer dizer que teremos uma forte oposição vinda por ai.

RECÉM ELEITOS

 A nova safra de prefeitos do pau só herdou dividas. Com cofres vazios só aparecem cobradores. Até os depostos da repatriação do dinheiro federal Fo programado como despesas a pagar no da 30/12/2016. Os bancos compensaram na madrugada do dia 02 de janeiro. Zerou tudo.

SUCESSÃO 2018

Se depender do PMDB do deputado Themistocles Sampaio vai dar Wellington Dias na cabeça. Até agora sem concorrente.

CORRAM, LÁ VEM ELE

O deputado Silas Freire já fez de tudo para emplacar o filho na Câmara de vereadores de Teresina. Só que para isto acontecer, o governador W. Das terá que convocar a vereadora Cida Santiago, que não deve deixar a Câmara por pouca cosa.

O EX-LÍDER

O ex-líder do prefeito Firmino Filho na Câmara, vereador Edson Melo, também conhecido como o líder das empresas de ônibus na capital, que votou contra a climatização dos ônibus vai ter que justificar a população o custo milionário de sua eleição.

SEM CARNAVAL

Quem avisa, amigo é.  Vejo com bons olhos a notícia de não dar dinheiro para as escolas de samba desfilar no carnaval de Teresina. O certo é botar esse povo para trabalhar e esquecer as tetas dos governos e arregaçar as mangas. Aprender a trabalhar e correr atrás de patrocinadores para das escolas de sambas, e não precisar passar o chapéu para a festa acontecer. Rio e são Paulo fazem isso há muito tempo e a festa é lotada. Vem gente de todo o mundo prestigiar. Em crise, CRIE...

CABRA MACHO

Portaria publicada no Diário Oficial da União do dia (10) exonerou Bruno Moreira Santos do cargo de secretário nacional de Juventude. O pedido pela demissão foi feito após a repercussão negativa de uma declaração, na qual, ao se referir à chacina de presos em Roraima, ele diz que “tinha que matar mais [presos]; tinha que fazer uma chacina por semana”. Cabra macho, eu penso igual a ele.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

O Boato de Enéas Barros
Firmino participa da reunião de Ciro com a bancada do PP
Palavra dita não tem volta
Que venha 2017, saúde!
Prepare-se! Papai Noel chegará com um saco de tributos
TV JORNAL DA CIDADE
Untitled Document
Heráclito Fortes é hostilizado por petistas ao chegar a Teresina
Mais Videos

Untitled Document

Por Safira Bengell: Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro
O Boato de Enéas Barros
QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?
Socorro!!!

Untitled Document

Diego Albert Web Desenvolvimento

Mapa do site


Jornal da Cidade 2003-2011 © Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução do conteúdo deste portal desde que citado com fonte.