Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Juazeirense chega e promete um grande jogo contra o River

Treino de apronto do River

Com uma procura bem considerável para um público de cinco mil torcedores, o time da Juazeirense (BA) chegou nesta quarta-feira (25) a Teresina, e fez um treino de reconhecimento do gramado do estádio municipal Lindolfo Monteiro para o jogo contra o River pela Copa Nordeste que tem início marcado para 20h30 desta quinta-feira (26). 

A Juazeirense veio a Teresina com 20 jogadores. Destaque para o lateral Ávine, ex-Bahia, e para o atacante Júnior Chicão, que jogou pelo time do River em 2014 e disse como o time baiano deve se comportar no Lindolfo Monteiro. 

“O River é um bom time e já tem experiência com grandes jogos. Espero que a gente consiga vencer aqui e levar esses pontos para casa. Vamos jogar pra vencer”, disse Júnior Chicão.


Time do Juazeirense diz que não vai facilitar para o River

 

Por outro lado o presidente do River, Eliseu Aguiar diz que seu time está pronto para ganhar esse jogo dentro de casa. “Estamos prontos e eles é que tem que temer o River, pois dentro de casa e com o apoio de nossa torcida, acredito que vamos ficar com esses três pontos?”, afirmou ele.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com