Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Firmino afirma que coligação fortalecerá PP e PSDB no Piauí e que disputa em 2018 não está descartada

União que pode chegar a uma eleição ao governo do estado em 2018

O prefeito de Teresina Firmino Filho, concedeu entrevista ao Jornal do Piauí, na TV Cidade Verde, onde mandou um recado em bom som e disse claramente o caminho a seguir pelos partidos PP e PSDB. Ele disse que o PSDB já disputou sete eleições para o governo do estado sem êxito, deixando bem claro que rumo essa coligação quer chegar.
"Com a crise econômica e política, é importante que tenhamos muita calma com relação ao quadro de 2018. Vamos vencer o ano de 2017 para que possamos respirar e pensar sobre o próximo ano”, afirmou Firmino Filho(PSDB) a respeito da possibilidade de candidatura nas eleições do ano que vem. 

O tucano ressaltou que o senador Ciro Nogueira (PP) tem uma parceria muito forte com a Prefeitura de Teresina e o Partido Progressista tem se destacado em âmbito estadual, e que, portanto, pretende desenvolver uma forte coligação com a sigla, tendo em vista o ano eleitoral de 2018.

“A alternativa que nós estamos buscando para o presente é construir uma coligação sólida com o PP. O PP é um partido que tem crescido muito no Estado, teve um grande desempenho na eleição municipal anterior e essa coligação fortalecerá tanto o PP quanto o PSDB. Nós queremos estar juntos no próximo no ano e nos anos seguintes, é uma aliança para muito tempo. Temos uma grande parceria com o senador, Ciro Nogueira, ele tem sido muito decente e parceiro na busca de recursos para a cidade de Teresina”, pontuou o gestor.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com