Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Robert e Edson Ferreira debatem alianças com o Governo

A aliança do PMDB e do PSD com o Governo do Estado foi tema do pequeno discurso proferido pelo deputado Robert Rios (PDT) nesta quarta-feira(15) na tribuna da Assembleia. Robert falou sobre a repercussão do seu comentário na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) sobre o que teria dito às imprensa o deputado federal Júlio César, presidente do PSD, no Piauí. Robert comentou que o deputado federal teria feito um acordo com o PMDB, para entregar não só um pedaço do partido, mas sim o partido inteiro, para o governo.

“O deputado Júlio César disse que não é verdade o que o deputado Robert Rios falou. Ora, ele não está desmentindo o deputado Robert Rios, ele está desmentindo é os jornalistas do Piauí. Eu conversei agora, pela manhã, aqui na Assembleia, com vários jornalistas, dos mais credenciados do Piauí e todos confirmam a frase do Júlio César – Eu entrego para o governador o partido inteiro. Presidente, se a pessoa tem vergonha de assumir o acordo que fez, deveria ter vergonha de fazer política, obrigado”, finalizou o deputado Robert Rios Magalhães.

O deputado Edson Ferreira (PSD) também comentou sobre o que disse o deputado Robert Rios em relação ao deputado Júlio César. Segundo Ferreira, de acordo com o partido, o que o presidente Júlio César quis foi dizer que PSD esteve ali, unido e reunido com o governador, e quis dizer que no PMDB não existe essa união.

“Enquanto uma parte do PMDB está discutindo com o apoio integral ao governador Wellington Dias, o ex-ministro João Henrique está fazendo reuniões com o partido. Fez em Piripiri, já anunciou em Parnaíba. Ou seja, o PMDB anunciando candidatura própria e fazendo sua trajetória partidária, dentro do PMDB”,  disse o deputado Edson Ferreira.

Ele acrescentou que é legítimo o Legislativo reivindicar  espaço no governo, obras, e fazer parte da administração.  “Isso é democrático, não tem nada de ilegal. E o PSD faz isso de forma aberta e transparente e foi isso o que aconteceu”, finalizou o parlamentar. 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com