Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Por Safira Bengell, a Feijoada do Amaral e o Bazar do Copa

Ricardo Amararal e Marilia Gabriela

A Feijoada do Ricardo Amaral , comemora os 40 anos da Feijoada mais concorrida do Carnaval carioca. Acostumada a receber celebridades nacionais e internacionais, a FEIJOADA DO AMARAL é sinônimo de prestígio e diversão.

Como já é tradição, o evento acontece no sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro, a partir das 14 horas, no  Le Club, Decorado por Paola Ribeiro, o Le Club possui jardins encantadores e é, sem dúvidas, o mais novo e belo clube noturno da cidade. Os espaços anexos ao Bistrô Lapeyre e o Prosa na Cozinha complementam o cenário, criando alternativas de locais para se degustar a Feijoada. E mais!

O cenógrafo Mario Monteiro, criador da cidade cenográfica da TV Globo, faz uma homenagem aos 100 anos do Samba utilizando alegorias e painéis relembrando essa data.”- ressaltou o empresário e precursor Ricardo Amaral.

 

A alegria da Orquestra Voadora, vencedora do prêmio Serpentina de 2016, promete contagiar os convidados com as tradicionais marchinhas misturadas a samba, trilhas sonoras de filmes, e rock. Na espaçosa varanda, o grupo Puro Acaso garante aquecer ainda mais os foliões.

À frente das panelas desde as primeiras edições, o cozinheiro Tião terá a companhia da linda e talentosa chef Heaven Delhaye.
FEIJOADA DO AMARAL foi a pioneira no uso da camiseta-convite, uma marca registrada do evento idealizado pelo empresário carioca ainda na década de 70. Este ano, a camiseta-convite foi desenvolvida pelo designer Sergio Campante. Obrigatória no dia, já está disponível para a venda e retirada, conforme as informações abaixo:

POSTOS DE VENDA BAR LAGOA: Av. Epitácio Pessoa, 1.674 – Lagoa
LE CLUB / Vogue Square
: Av. das Américas, 8.585 – Barra da Tijuca

Bazar de carnaval do Hotel Copacabana Belmond Palace

 

O Copacabana Belmond Palace abre amanha o seu exclusivo e chique Bazar com fantasias e acessorios para os folioes do Brasil e os turistas que chegam na capital carioca vindos do exterior.

Criaçoes de Ricardo Torres,Katia Angeloff, Orlando Almeida, Jefferson Viana, Alberto Sabino, Anderson Marttus, Willed Silveira e Giselle Galdi  tudo isto exposto  no Salao Vermelho do sofisticado Hotel.

 Desde 1924, o baile de carnaval do Copacabana Palace vem abrilhantando os salões do luxuoso hotel da Avenida Atlântica com fantasias e máscaras suntuosas, decorações e personalidades que inclui gente como Brigitte Bardot, Rita Hayworth e famosas personalidades internacionais ja pisaram no Red Carpet do Five Star Hotel .

Neste sábado, mais uma edição da festa e o  bazar, reúne vestidos de luxo, enfeites e cabeças assinadas por designers de todo o Brasil. Tudo isto com a competente direção da senhora Andrea Bentes Natal.

UMA NOTÍCIA ALVISSAREIRA


Milton Gonçalves assume
direção do Teatro Municipal RJ

 

O querido e estimado MILTON GONÇALVES, um valoroso amigo de Boa Vontade, no vigor dos seus 83 anos, é o novo presidente do Teatro Municipal do Rio. Milton, além de ator e diretor consagrado, é um dos diretores do Sated-RJ, ao lado do competente amigo Jorge Coutinho. Segundo o secretário de Cultura, André Lazaroni, a ideia é, com ele, popularizar mais o símbolo da cultura carioca.

Fonte: Luis  Carlos Lourenço  e Safira Bengell




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com