Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Projeto com humoristas do Piauí e Ceará em show beneficente



Através do projeto “Solrisos”, humoristas do Piauí e Ceará vão se unir no palco do Theatro 4 de Setembro, no próximo domingo (2), durante o show beneficente “Prazer convida”. A apresentação acontece a partir das 20 horas e a entrada é 1kg de alimento não perecível. Quem recebe os convidados, é o humorista Carlos Anchieta, com a irreverência da sua personagem “Maria dos Prazer”.

Do Ceará, Luís Antônio, a Aurineide Cumurupim, participa da apresentação, juntamente com os piauienses Bruno Lima e Vinicius Karkan. “A intenção do projeto é promover espetáculos de humor com artistas nordestinos, principalmente convidados do Piauí e do Ceará. Dessa forma, acreditamos que podemos levar esta cultura para vários cantos do país”, diz o anfitrião e entusiasta do projeto, o humorista piauiense Carlos Anchieta, residente há 20 anos na capital federal.

A ideia é que a caravana “Prazer convida” sirva de caixa de ressonância para outras experiências Brasil afora. Neste sentido, o projeto quer levar a face luminosa e solar do povo nordestino, sua cultura, seus hábitos, suas crenças e, sobretudo, sua alegria, por meio do talento de humoristas que, embora consagrados na região, necessitam ampliar suas plateias e levar sua arte a lugares remotos e, de certa forma, isolados dos grandes centros.

O projeto tem o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Os alimentos arrecadados serão destinados à Associação Lar da Esperança, uma instituição filantrópica que presta atendimento e abriga pessoas portadoras do vírus HIV.

Fonte: Com informações da Ascom/Secult




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com