Um dia de esperança

Quarta-feira, 10 de maio de 2017. Hoje, enquanto todos os cidadãos de bem desse país estão trabalhando, tem uma turma de desocupados e desocupadas em Curitiba, capital do Paraná, buscando uma forma que justifique sua aparição na mídia.

Foto de Lula com Dilma e apoiadores feita logo após o desembarque do ex-presidente em Curitiba (Foto: Arquivo pessoal)

Pelo que li, a organização criminosa, conhecida como ORCRIM, está revoltada com alguns sindicatos que receberam dinheiro, mas não deslocaram seus vagabundos de plantão para atrapalhar a vida do povo da bela e fria Curitiba.

Sinceramente não entendi a revolta. Será que eles não se conhecem. Acham que estão tratando com cidadãos sérios e cumpridores do dever. Será que somente agora descobriram que estão tratando também com bandidos e esqueceram que “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”.

Mas vamos ao que interessa. Hoje é o dia que alimentamos nossa esperança de ver um Brasil melhor. Levantei cedo, como sempre faço, mas hoje foi diferente. Hoje temos a possibilidade de ver cair por terra toda a máscara do pior nordestino que conseguimos produzir e com isso começar uma limpeza geral em nossos conceitos de Justiça.

Espero que Deus ilumine nosso mais importante brasileiro dos últimos anos, Dr. Sérgio Moro, para que ele consiga realizar o sonho da maioria desse povo, cansado de ser enganado, que quer pouco, apenas ter orgulho de ser brasileiro.

Que esse 10 de maio fique na nossa História como o dia em que o Brasil deu a volta por cima.

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Socorro!!!
O Piauí é no Brasil?
O povo quer
Um dia de esperança
Abril de perdas
TV JORNAL DA CIDADE
Untitled Document
Heráclito Fortes é hostilizado por petistas ao chegar a Teresina
Mais Videos

Untitled Document

Por Safira Bengell: Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro
O Boato de Enéas Barros
QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?
Socorro!!!

Untitled Document

Diego Albert Web Desenvolvimento

Mapa do site


Jornal da Cidade 2003-2011 © Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução do conteúdo deste portal desde que citado com fonte.