Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Luiz Carlos é eleito o novo presidente do SINDJOR-PI

Foto arquivo: Luis Carlos retorna ao comando do SINDJOR no estado

Aconteceu nesta quinta-feira, 30, na sede do Sindicato dos jornalistas do Piauí, Sindjor-PI, a eleição para a renovação da diretoria da classe no Estado do Piauí.

Puderam votar jornalistas filiados ao Sindjor-PI em dia com suas contribuições sociais. 

Logo após a contagem dos votos, a Comissão Eleitoral proclamou o resultado do pleito com a vitória do jornalistas Luiz Carlos Oliveira. Ele já foi presidente da entidade e retorna ao comando do Sindjor mais uma vez.  A posse da nova diretoria será no dia 2 de janeiro.

Apenas uma chapa concorre ao pleito – Chapa Jornalista Dinavan Fernandes, encabeçada pelo jornalista Luiz Carlos Oliveira (jornal O Dia), que tem como vice-presidente o jornalista João Neto (TV Clube).

O atual presidente, jornalista José Olímpio Leite de Castro, convidado a fazer parte da nova diretoria, declinou do convite, alegando que em dois mandados como presidente da entidade já deu a sua contribuição.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com