Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
PRP/PI destitui diretório por apoio a outra legenda

O Partido Republicano Progressista do Piauí (PRP) em reunião na última quarta-feira, 29-12, destituiu a diretoria do partido em São Braz do Piauí, haja vista que seu presidente municipal ter declarado apoio a pré-candidatos a deputado federal e estadual de outra legenda.

A destituição da diretoria foi motivada pela divulgação nas redes sociais de diversas postagens do presidente da sigla no município, declarando apoio a pré-candidatos a deputado federal e estadual que não pertencem aos quadros do PRP.

Estamos conversando e orientando os dirigentes municipais, portadores de mandatos e filiados em geral da importância e necessidade de estarmos alinhados ao projeto de crescimento do partido no Piauí e no Brasil. O desafio é superar a cláusula de barreira, instituída pela reforma politica, assim como, eleger deputados federais, estaduais, colocando o PRP entre os 10 maiores partido em 2018. Para isto, cada dirigente, portador de mandato e filiados, estão sendo alertados para esta missão. Depois das postagens, conversamos pessoalmente com o presidente municipal, todavia, o mesmo confirmou o apoio irrestrito a pré-candidatos de outras siglas. Não nos restou outra alternativa, senão, formalizarmos, conforme determina os normativos partidários, a destituição da direção municipal, frisou o presidente regional da sigla, Laécio Borges.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com