Últimas
  Se for necessário, é para partir para o confronto, diz Temer // Trump volta a defender professores armados em escolas// Mercado da Piçarra é comparado a presídio// Professores estaduais paralisam atividades// Seduc convoca aprovados de teste seletivo simplificado//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Sofrimento



Esta semana estive com pessoas de São Miguel do Tapuio, cidade logo depois de Castelo do Piauí e dentre outros assuntos rolou a falta de segurança e as dificuldades enfrentadas pelos munícipes daquela valorosa cidade. 

Segundo eles, depois que os bandidos explodiram as dependências do Banco do Brasil, as dificuldades para o povo aumentaram, pois a agência não foi recuperada e não sabem quando isso acontecerá.

Se lá em São Miguel do Tapuio está assim, o mesmo deve acontecer nas demais cidades, onde fatos semelhantes estão sendo registrados diariamente nesse estado calamitoso e cheio de bandidos chamado Piauí.

Há dois dias foi em Miguel Alves, ontem em Santa Cruz do Piauí, ou seja, a bandidagem tomou de conta de Norte a Sul do Estado e não vemos nada acontecer que nos motive a creditar que teremos solução.

Enquanto isso o Secretário de Segurança fica sendo exonerado e nomeado para poder votar contra nós em Brasília e o povo que se lasque, desarmado pela legislação, nada pode fazer para evitar fatos dessa natureza.

Hoje pode esperar que o incompetente Secretário de Segurança terá espaço pago nas TV’s para mentir a vontade e desdizer o que estamos cansados de saber: pode até ser bom policial, não sei, mas daí a ser Secretário de Segurança... a distância é grande.

E o governador, sem nenhuma preocupação com a segurança do Estado, está mesmo é com os olhos voltados para a eleição do próximo ano, querendo se manter no poder para continuar empregando os bandidos do PT e os demais para continuar roubando e nos causando sofrimento. Acorda Piauí!!!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com