Últimas
  Filme de Torquato vai para escolas e casas de cultura// Bolsonaro defende general que sugeriu intervenção// MPF cobra da Sesapi destino de mais de R$ 15 milhões// Aegea diz que aumento na tarifa de água está de acordo com edital// Netanyahu quer que europeus sigam exemplo de Trump//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
POLÍTICA
CIDADE
POLÍCIA
TELEVISÃO
MUNICÍPIOS
ESPORTES
MUNDO
 
Naldo é preso por agressão e por posse ilegal de arma
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo, durante o carnaval (Foto: Raul Zito/G1)

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.

O artista também foi denunciado pela mulher por agressão, de acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. O G1 tenta entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.

Conforme Ellen contou na delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

  Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)
Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)



 






Portal oficial da VND Comunicações e Marketing



 


Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Notícia Mais, basta ligar para:

(86) 9942-2747
E-mail:vilsonsanttos@bol.com.br