Últimas
  Filme de Torquato vai para escolas e casas de cultura// Bolsonaro defende general que sugeriu intervenção// MPF cobra da Sesapi destino de mais de R$ 15 milhões// Aegea diz que aumento na tarifa de água está de acordo com edital// Netanyahu quer que europeus sigam exemplo de Trump//
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
POLÍTICA
CIDADE
POLÍCIA
TELEVISÃO
MUNICÍPIOS
ESPORTES
MUNDO
 
Governo inaugura Cozinha Comunitária na Uespi

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), inaugurou, nesta quinta-feira (07), na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a Cozinha Comunitária Governador Alberto Tavares Silva. Participam do momento a governadora em exercício Margarete Coelho; o secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania, Zé Santana; o reitor da Uespi, Nouga Cardoso, dentre outras autoridades.

Uma obra do governo federal, em parceria com o governo estadual, a cozinha comunitária fica localizada próxima ao Setor de Esportes da Uespi Campus Pirajá. No espaço, serão atendidas diariamente 350 pessoas, entre alunos, funcionários da universidade e também a comunidade local, com refeições a preço acessível. Os estudantes que possuem o auxílio-alimentação continuarão com o benefício.

Logo após a inauguração, a Sasc e o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) realizam, no auditório do Geratec na Uespi, o Encontro da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e cidadania”.

Participarão do evento 150 pessoas, entre conselheiros estaduais da sociedade civil e governo, além de representantes da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan) no âmbito estadual e conselheiros de segurança alimentar e nutricional de municípios piauienses. A programação começa às 08h, com a recepção com café da manhã e apresentação cultural.




 






Portal oficial da VND Comunicações e Marketing



 


Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Notícia Mais, basta ligar para:

(86) 9942-2747
E-mail:vilsonsanttos@bol.com.br