Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Começa asfaltamento da Avenida Duque de Caxias

Moradores interditaram avenida para ser asfaltada

A Prefeitura de Teresina iniciou o asfaltamento da Avenida Duque de Caxias, na zona Norte da Cidade. No local, estava sendo feita a fresagem, que é a retirada do asfalto antigo para o nivelamento. Os trabalhos de fresagem foram finalizados e foi dado início a segunda etapa da obra. Na Avenida Duque de Caxias, a Prefeitura está construindo o corredor Norte II, que deve ser concluída já no próximo ano.

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, o asfaltamento de toda a Avenida Duque de Caxias deverá ser concluído nos próximos dias. “As equipes estão intensificando os trabalhos para que termine o mais rápido possível, evitando assim maiores transtornos para as pessoas que circulam pela área”, explicou.

Após a finalização da obra, a região vai ganhar um corredor exclusivo para ônibus, com estações climatizadas, proporcionando assim mais agilidade e conforto para o os usuários do sistema de transporte público da cidade.

Adélia explica que o corredor e as faixas exclusivas correspondem a 9.7 quilômetros. ”Ao longo do corredor  da Avenida Duque de Caxias teremos quatro estações para passageiros, que serão climatizadas e com portas automáticas similares as estações do outros corredores em todas as zonas da cidade. Com a conclusão a Zona Norte ganhará um sistema de transportes públicos com mais agilidade.”, explicou.

Em toda a cidade, estão sendo construídos cinco corredores exclusivos e segregados nas seguintes zonas da cidade: Corredor Sul I, Corredor Sul II, na zona sul, o Corredor da Avenida Gil Martins, na Zona Sudeste, o Corredor Leste, Corredor da João XXII, na zona Leste, e o Corredor Norte II, na Zona Norte.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com