Em expansão, Brandt do Brasil amplia sua presença a campo

Para enfrentar os grandes desafios do ano e escolhendo o Brasil como país para investimento, a Brandt do Brasil, subsidiária da Brandt Co., dos Estados Unidos, um dos líderes globais do mercado de fertilizantes foliares quer ampliar ainda mais sua presença no país e, para isso, está reforçando o seu time de campo em São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão e Piauí.

“Estamos no Brasil há apenas dois anos e praticamente dobramos nossa estrutura de pessoal. Com mais gente a campo, conseguimos levar nossas tecnologias em fertilizantes foliares para mas áreas de produção agrícola. Nosso objetivo é contar com 25 profissionais na área até o final do ano, fortalecendo nossa presença no Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.  

Sobre as vagas – A Brandt do Brasil está com vagas abertas na área comercial para atendimento de revendas, cooperativas e pools de compras, vendas e assistência técnica, treinamentos para agricultores, agrônomos e técnicos dos parceiros. As oportunidades estão no interior de São Paulo, nas regiões de Cristalina e Posse, em Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão e Piauí com foco no mercado de H&F, Cana e Citrus. Necessário graduação em agronomia e desejável experiência na área de nutrição das plantas. A língua inglesa será um diferencial.

Os interessados em fazer parte da equipe da Brandt do Brasil devem enviar o currículo por inbox pela página do Facebook:  www.facebook.com/brandtbrasil

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Piauí é um dos estados que desviou fundo de previdência
Vara Agrária consegue resolver 85% dos casos de grilagem de terras no Piauí
Obra da BR-222 é iniciada após 15 anos de espera com a presença de vários deputados
Estado do Piauí detecta casos de dengue em 102 municípios. Seis cidades estão em sinal de alarme
Interpi participa de audiência pública de regularização fundiária
TV JORNAL DA CIDADE
Untitled Document
Heráclito Fortes é hostilizado por petistas ao chegar a Teresina
Mais Videos

Untitled Document

Por Safira Bengell: Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro
O Boato de Enéas Barros
QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?
Socorro!!!

Untitled Document

Diego Albert Web Desenvolvimento

Mapa do site


Jornal da Cidade 2003-2011 © Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução do conteúdo deste portal desde que citado com fonte.