Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Temer aceita Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho

Deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO

O presidente Michel Temer definiu nesta quarta-feira (3/1) que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, em nota. Segundo o texto, Temer recebeu na tarde desta quarta-feira (03/01) a indicação oficial feita pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane.

Jefferson, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do Mensalão, levou o nome da filha para o presidente Michel Temer no início da tarde desta quarta-feira (03/01), no Palácio do Jaburu.

Cristiane substituirá Ronaldo Nogueira, que pediu demissão no último dia 27/12.  Ela foi escolhida pela legenda depois do impasse sobre o nome de Pedro Fernandes (PTB-MA), que declarou ontem ter sido vetado pelo ex-presidente José Sarney. Nogueira deixou o governo alegando que pretende se candidatar nas eleições deste ano.

Temer ainda precisará escolher o substituto de Marcos Pereira, à frente do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) que entregou nesta quarta-feira (3/1) sua carta de demissão ao presidente pessoalmente em encontro no Palácio do Planalto.


Fonte: Correio Braziliense




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com