Últimas
  Wellington Dias vai falar com Bolsonaro para pedir ajuda // Governador diz que tem planos pagar salários // A lição de Mandela // Senado ignora Bolsonaro e dá reajuste ao Judiciário // Setrans mantém vício para superfaturar obras públicas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
22 candidatos podem entrar na PM após reprovação

Novos praças devem ser admitidos

Polícia Militar do Piauí volta a ser notícia após ser apurado que 22 pessoas foram aprovadas no último concurso da Polícia Militar do Piauí, mesmo após serem considerados inabilitados pelo exame psicotécnico. Eles conseguiram essa façanha após ingressarem com ações na justiça e assim conseguiram passar pelas outras etapas e agora passam pelo curso se formação.

A informação foi confirmada pelo Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) que realizou o certame e teve que cumprir a exigência da justiça e divulgar a lista de aprovados.

Mais de 200 candidatos foram reprovados no exame psicotécnico, cerca de 50 entraram na justiça, mas 22 podem estar nas ruas em breve causando tragédias, como foi o caso do assassinado da menina Emilly Caetano, de nove anos, baleada durante uma abordagem, ou de Camilla Abreu, morta de forma fria pelo namorado que era policial, ou da família que foi alvejada durante uma perseguição policial na Zona Sul de Teresina.

Os inabilitados no exame psicotécnico que foram aprovados no concurso podem ser impedidos de continuar o processo de formação até a nomeação, caso a justiça determine.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com