Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Piauiense vai começar com rodada dupla no Albertão

Albertão reabre os portões para o campoeonato de 2018

A definição dos jogos e a programação da rodada de abertura do Piauiense de Futebol 1ª Divisão, temporada 2018, está resolvida. 

No Estádio Albertão o Piauí Esporte Clube recebe o AA. Altos, às 16h, na preliminar de River e 4 de Julho da cidade de Piripiri, às 18h. No outro jogo fechando a rodada o Parnahyba jogará no Verdinho no litoral piauiense com o EC Flamengo.

Com o início da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil alguns jogos do Parnahyba e do Altos deverão sofrer modificações em função da participação das duas equipes.

PATROCÍNIO

A expectativa dos clubes é grande com relação ao nome do patrocinador máster do Campeonato Piauiense. Até agora a Federação Piauiense de Futebol não divulgou o nome do banco que inicialmente foi comentado.

A espera dos clubes continua mesmo sabendo que esse banco é comandado por indicação de político piauiense e que patrocina todo mundo, menos o futebol piauiense.

Com relação a transmissão dos jogos a TV Meio Norte está anunciando que vai transmitir as partidas. O detalhe é que se for como as temporadas passadas os clubes não recebem nada de direito de imagem e arena, é tudo no mais puro amadorismo.

Nos próximos dias o presidente Cesarino Oliveira deverá tirar algum coelho da cartola porque os clubes estão esperando a FFP pagar todas as despesas com arbitragem,transporte, e outros custeios gerados pela realização dos jogos.

Fonte: José Gomes




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com