Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e revolta população // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Agentes da Strans marcam mais três dias de protesto

Amarelinhos da Strans cruzam os braços por aumento salarial

Em Assembleia ocorrida na manhã desta quinta-feira (18/01), os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), em paralisação de 48 horas, decidiram pela continuidade do movimento nos dias 24, 25 e 26 de janeiro com atos que devem ocorrer em frente à sede da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT). O setor reivindica reajuste salarial, melhores condições de trabalho e o projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários do setor.

 

As tentativas de negociação com a gestão municipal por parte do Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM) e os representantes dos trabalhadores ainda não avançaram. Uma das principais reclamações dos agentes de trânsito é o adiamento das reuniões marcadas com os secretários de administração e de finanças.

 

Durante a Assembleia Setorial os agentes de trânsito encaminharam diversas demandas. Dentre elas, um ato de solidariedade à professora Kátia Cilene Ferreira dos Santos, que sofreu um grave acidente na Zona Norte de Teresina. Os trabalhadores irão aderir à campanha de doação de sangue com dia D na sexta-feira, 19 de janeiro. Até a próxima semana devem ser divulgadas as atividades dos próximos três dias de paralisação.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com