Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Justiça brasileira perde moral e se curva ao governo

Cristiane Brasil agradece ao encurralado padrinho Temer

A Justiça brasileira está desmoralizada a partir da liberação da posse da nova ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PDT-RJ). O Palácio do Planalto informou que a posse da deputada como ministra do Trabalho será nesta próxima segunda-feira (22), às 9h. 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a decisão da 4ª Vara Federal de Niterói que impedia a posse de Cristiane como ministra. A decisão foi tomada pelo vice-presidente do tribunal, ministro Humberto Martins.

Por meio de nota, o STJ informou que, ao analisar o caso durante o recesso forense, o ministro Humberto Martins concordou com os argumentos da Advocacia-Geral da União (AGU) “no sentido de que condenações em processos trabalhistas não impedem a deputada de assumir o cargo, já que não há nenhum dispositivo legal com essa determinação”.

De acordo com o ministro, não existe no ordenamento jurídico norma que vede a nomeação de qualquer cidadão para exercer o cargo de ministro do Trabalho em razão de ter sofrido condenação trabalhista.

PERDEU A MORAL

Há muito, a Justiça brasileira vem perdendo credibilidade no seu mister de ordenamento jurídico pelo fato de resolver seus problemas na base da política e envolvimento com o caráter de apadrinhamento. O fato em questão mostra claramente o envolvimento dos órgãos judiciais em questiúnculas domésticas de interesse escuso.

Ultimamente envolvida em atritos com seus pares e as questões políticas, a Justiça brasileira é alvo de descrédito na sua totalidade pelos brasileiros, que já não tem o terceiro poder como inquestionável e sério. A rigor, a Justiça brasileira está servindo tão somente para soltar bandidos. 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com