Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e revolta população // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Times do River e Parnahyba começam com vitória



Começou o Campeonato Piauiense de 2018. Três jogos aconteceram neste domingo(21), Na cidade de Parnaíba o Tubarão da praia venceu o EC Flamengo de 3 x 2. Os parnaibanos fizeram 2 x 0 no placar, o ECF empatou, 2 x 2, mas o Parnahyba fez o terceiro gol fechando o placar em 3 x 2, Tubarão. Gasolina fez o gol da vitória com um chute de fora da área.

ALTOS 1 X 1 PIAUÍ

No estádio Albertão em Teresina o Altos suou muito para empatar com o Piauí Esporte Clube.  Com pouca inspiração no ataque o time da cidade de Altos, que tocou muita bola para as laterais facilitando a marcação do Piauí. O time rubro-anil fez 1 x 0 no primeiro tempo, Altos empatou no segundo tempo numa cabeçada fulminante do zagueiro Everton. Erinaldo marcou o gol do Piauí. Que fique restrado a pessíma atuação do arbitro da partida.

RIVER 1 X 0 4 DE JULHO

Com chuva no Estádio Albertão River e 4 de Julho fecharam a primeira rodada do Piauiense de 2018. O Galo começou bem vencendo o 4 de Julho da cidade de Piripiri com gol de Márcio Diogo aos 5 minutos do segundo tempo. Numa jogada rápida de contra-ataque o River definiu o resultado o resultado positivo.

PRÓXIMA RODADA DO PIAUIENSE

A segunda rodada do Campeonato Piauiense começa sábado(27), na cidade de Altos no estádio Felipão com AA Altos e River – 17h

Em Piripiri no Ytacoatiara o 4 de Julho joga com o Parnahyba – 19h

A rodada será concluída domingo(28), NO Estádio Albertão com EC Flamengo e Piauí Esporte Clube.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com