Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Brandão de Carvalho é empossado Vice-Corregedor do TJ-PI

Desembargador Brandão e servidores do gabinete durante evento

Além de Decano do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o Desembargador Brandão de Carvalho agora tem outra missão: Vice-Corregedor Geral da Justiça. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/02) na Presidência e foi prestigiada por seus pares Desembargadores e servidores do seu gabinete.

Em seu discurso, destacou que aceitou o desafio por entender que ainda pode colaborar com outros setores, principalmente com a Corregedoria, local que ainda não tinha atuado.

“Já ocupei todos os cargos no Tribunal e me faltava a Corregedoria. Já havia decidido não assumir mais nenhum cargo, porém, aceitei o convite do Presidente Desembargador Erivan Lopes e para o bem da Justiça, entendo que posso colaborar. Já a partir da próxima semana vamos implementar nosso espaço físico para exercermos nossa atividade em parceria com o Corregedor Geral”, afirmou Brandão de Carvalho.

A função do Vice-Corregedor é, entre outras, fiscalizar a atuação dos cartórios extrajudiciais de Teresina e de todo o estado; acompanhar as ações da Justiça Itinerante, sempre atuando em parceria com a Corregedoria.

Na posse estiveram presentes os desembargadores Haroldo Rehem, Raimundo Eufrásio, Ricardo Gentil, Oton Mário Lustosa, Joaquim Santana, Sebastião Martins, Fernando Lopes, Hilo Almeida, Fernando Carvalho Mendes, além do Presidente em exercício, Desembargador José James, e do Juiz Auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com