Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Oposição dá as costas ao governador e se retira da ALEPI

Deputados em pose oficial em frente a Assembleia Legislativa do Piaui

Em protesto contra o governo Wellington Dias (PT), os deputados da bancada de oposição se retiraram da sessão de abertura dos trabalhos legislativos, realizada nesta segunda-feira (05/02), com a tradicional leitura da mensagem do Executivo ao parlamento.

Robert Rios (PDT), líder da oposição, e Juliana Falcão (MDB), por exemplo, foram a Parnaíba, onde ao lado do ex-governador Wilson Martins (PSB) e do prefeito Mão Santa (SD), recepcionam o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força.

O governador Wellington Dias comentou, ao responder jornalistas sobre a ausência da bancada de oposição na sessão de abertura do Ano Legislativo,   disse que é um “direito da oposição”, e que ficaria feliz em poder fazer sua fala para toda a Assembleia.

“Mas estou aberto a trabalhar com os deputados de oposição”, completou. Neste caso, claro, quando o assunto for projetos para o Piauí. 

Dos 30 deputados, 19 parlamentares permaneceram no plenário. Os sete da oposição; Gustavo Neiva (PSB), Rubem Martins (PSB), Marden Menezes (PSDB), Luciano Nunes (PSDB - que estão em viagem para reunião com o presidente Michel Temer), Firmino Paulo (PSDB), Robert Rios (PDT) e Dr. Pessoa (PDT) se ausentaram da solenidade.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com