Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
FFP entrar com ação contra árbitro de Parnahyba e Coritiba

Parnahyba foi eliminado nesse jogo por conta de prorrogação do tempo normal

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai entrar com uma representação junto à Federação Goiana de Futebol, CBF e STJD para reclamar da atuação do árbitro André Luiz de Freitas Castro na partida entre Parnahyba x Coritiba, realizada nesta quarta-feira (7), no Estádio Albertão, em Teresina.

O jogo, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2018, terminou empatado em 1x1, resultado que desclassificou a equipe piauiense. No entender da federação, o árbitro teve influência no resultado final do jogo.

O Parnahyba Sport Club ganhava o jogo após um gol marcado por Fabinho, ainda aos 3 minutos do segundo tempo. Pouco tempo depois, Marcos Gasolina foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. Mesmo pressionado e com um jogador a menos, o Tubarão conseguia segurar o resultado positivo e que dava a classificação heróica ao clube azulino.

Próximo dos 45 minutos regulamentares, o árbitro goiano André Luiz de Freitas assinalou mais 7 minutos de acréscimo, apesar de o jogo não ter tido tantas paradas para atendimentos. O Coritiba chegou ao gol do empate e da classificação quando o cronômetro marcava 52 minutos. Após cobrança de escanteio – que teve origem num lance polêmico, mas onde a bola não ultrapassou totalmente a linha de meta – William Matheus cabeceou e o goleiro César não conseguiu defender. Fim de jogo, 1x1 no placar e Parnahyba eliminado da Copa do Brasil 2018.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com