Últimas
  No país dos corruptos, mais um aumento para os combustíveis // Liberdade, para todos! // Tristeza // Assassino de Camila Abreu quer se livrar do júri popular alegando fraca defesa // Feitosa Costa quer explicação para sua saida da Antena 10 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Fogo amigo

Jeová e firmino em lados opostos em 2018

Os ânimos estiveram acirrados na abertura dos trabalhos do ano legislativo municipal. De um lado, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, do outro, o presidente da Câmara, Jeová Alencar e os vereadores oposicionistas.

Se Firmino Filho (PSDB) não economizou ao dizer que a Câmara está se tornando um "puxadinho" da Assembleia graças a supostas interferências da Casa Legislativa Estadual, o vereador Jeová Alencar (PSDB) também não guardou palavras pra depois, disse que a Prefeitura de Teresina administrada pelo PP de Ciro Nogueira.

E a história, ou seja, a queda de braço continua. Agora vereadores que não querem perder as benesses do Palácio da Cidade estão saindo devagarinho do lado do presidente Jeová Alencar. Se não abrir o olho vai ficar sozinho.

AGORA É O PDT

A briga pela desejada vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT) não se resume mais a Progressistas e MDB, somente. O PDT, outro componente da base governista, também entrou na jogada. O desejo pela vaga foi revelado pelo próprio presidente estadual da sigla, Flávio Nogueira.

Em entrevista concedida a um canal de TV, Flávio Nogueira foi claro: “O PDT pleiteia uma vaga na chapa que pode ser a de vice”, e ainda indagou: “Qual o problema?”. Para ele, nenhum. Pedir não ofende. Agora receber um sim lá que são elas.

MORDE E ASSOBRA

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robert Rios (PDT) disse que não foi “nenhum protesto” a ausência da oposição na sessão com a presença do governador Wellington Dias (PT).

“Só não tinha cabimento estar lá”, disse. 

Ele avalia a mensagem do governo como “mentirosa” e disse que se fosse no dia 1º de abril, aí sim, estaria na Casa para ouvir.

DR. PESSOA

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) afirmou nesta segunda-feira, após reunião com a bancada do PSD no Piauí, que não tem mais o compromisso de apoiar a candidatura do deputado federal Júlio césar ao Senado em uma eventual chapa governista. No entanto, Dr. Pessoa não informou se vai continuar no partido ou não nem se será candidato a algum cargo.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com