Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Efrém Ribeiro: uma mentira de mal gosto que virou piada

Efrém: um pouco a mais do que o absurdo

Não que fazemos isto porque dá Ibope ou notoriedade, pelo contrário: até nos distancia cada vez mais dos colegas jornalistas. Mas, pelo fato de excederem no absurdo intolerante, somos obrigados a mostrar de forma mais severa e crítica, o que não costumamos ver no nosso dia a dia. 

Noticiamos recentemente, aqui no portal Jornal da Cidade, assunto pertinente ao mesmo crivo, o que achamos imbecilizado sob o ponto de vista da ética jornalística profissional, a famigerada “dança do peru”, protagonizada pelo apresentador Luiz Fortes, da TV Antena 10. 

Nada contra o que faz esse moço, na tela da televisão do “Dr. José”, até o respeitamos. Mas nos chama atenção um programa noticioso com tamanhas “pulitricas” inadequadas. Mas para tudo tem quem goste. 

Outro fato de reprimenda e denodo são as peripécias do jornalista Efrém Ribeiro, famoso por levar surra de pessoas que ele escracha ao escrever na sua maioria, barrigadas ou chutes de informação, Esperamos que o feitiço não vire contra o feiticeiro. 

A começar pela indumentária, de péssimo mal gosto, o citado jornalista beira o ridículo e não tem gabarito para aparecer na tela de uma TV considerada porte médio. Fala mal, gagueja, tem péssima dicção, sorriso horrível e diz coisa com coisa, dificultando o entendimento do telespectador. É um sofrimento assisti-lo.

E aqui, caros leitores, não é nenhuma crítica destrutiva não.É, simplesmente, clara e objetiva vontade de mostrar os fatos ridículos aos quais somos impiedosamente levados a conviver. Não há reciclagem nos veículos de comunicação do Piauí. É a tal estória: “menino, vem cá. Você sabe fazer isso? Pois está empregado como jornalista”. É assim mesmo. E o sindicato dos jornalistas profissionais não vê nada. Uma pena!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com