Últimas
  Wellington Dias vai falar com Bolsonaro para pedir ajuda // Governador diz que tem planos pagar salários // A lição de Mandela // Senado ignora Bolsonaro e dá reajuste ao Judiciário // Setrans mantém vício para superfaturar obras públicas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Instituto de Assistência à Saúde abre inclusão de netos



O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) volta a incluir dependentes netos nos planos Iaspi/Saúde e Plamta. Esse tipo de inclusão, que já havia sido aberta em 2014, estava fechada, e será agora retomada.

A medida vale para o Iaspi/Saúde, por meio do Iaspi/Saúde Suplementar, e também para o Plamta, por meio da carteira do Plamta Família, beneficiando um grande número de usuários, além de renovar a carteira do instituto.

Segundo Daniele Aita, diretora-geral do Iaspi, um estudo feito pelo instituto identificou a importância de oxigenar a carteira do órgão, levando em conta o envelhecimento do segurado, passando a ter mais gente jovem entre os seus beneficiários.

“A média de idade do servidor público é bastante elevada, além de existir uma grande procura por esse tipo de inclusão. Então, entendendo essa grande demanda, aliada à necessidade de renovação da carteira do instituto, decidimos reabrir a inclusão de netos, especificamente, apenas netos, no Iaspi/Saúde e Plamta”, destaca Daniele Aita.

Fonte: Com informações da CCOM




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com