Últimas
  No país dos corruptos, mais um aumento para os combustíveis // Liberdade, para todos! // Tristeza // Assassino de Camila Abreu quer se livrar do júri popular alegando fraca defesa // Feitosa Costa quer explicação para sua saida da Antena 10 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
ICMS: Deficientes podem imprimir Termo de Isenção



A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) comunica que, a partir desta quinta-feira (08 de março), as pessoas com deficiência que deram entrada no pedido de isenção de ICMS para aquisição de veículo já podem conseguir o Termo de Isenção pela internet, acessando o SIATweb https://webas.sefaz.pi.gov.br/siatweb/ e clicando no menu ISENÇÃO DE ICMS/DEFICIENTES  ou direto no link https://webas.sefaz.pi.gov.br/IsencaoIcmsDeficiente/ , sem precisar pegar o documento na Sefaz.   

“Estamos trabalhando para aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços oferecidos pela Sefaz, visando facilitar a vida dos contribuintes. E no caso das pessoas com deficiência, é uma forma de oferecer mais comodidade para que essas pessoas não precisem se descolocar até à Sefaz”, afirma a diretora da Unidade de Administração Tributária da Sefaz (UNATRI), Graça Moreira Ramos.

Dessa forma, ao dar entrada no requerimento pedindo a isenção do ICMS em uma das agências da Sefaz, na capital ou no interior, a pessoa além de poder acompanhar todo o processo pelo SIAT ainda pode dispor do Termo de Isenção, como muito mais facilidade.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com