Últimas
  Rodrigo Martins desiste de reeleição com medo de morrer // Candidatos ao governo não mostram preparo político // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Vice Margarete Coelho celebra aniversário

Os parabéns foram dados na Fazenda da Paz

A Comunidade Terapêutica Maria Madalena foi a instituição escolhida pela vice-governadora Margarete Coelho para a comemoração do seu aniversário. A data festiva aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), ao lado de familiares, amigos e autoridades que puderam fazer doações às reeducandas. 

O governador Wellington Dias esteve presente na comemoração para dar seu abraço na aniversariante e parabenizá-la pelo ato simbólico. “A vice-governadora é uma mulher de responsabilidade social, tem muita sensibilidade e peço que ela continue sendo abençoada junto à sua família, tenha saúde e energia para seguirmos trabalhando”, felicitou o governador. 

A Comunidade está localizada no Povoado Canaã, zona Rural de Teresina. A reabilitação tem duração de um ano com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, psicólogos e médicos. 

Aniversário da vice-governadora Margarete Coelho

O coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa destaca a relevância do ato e reflete para que a sociedade se conscientize do problema da drogadição. “A comunidade terapêutica é uma realidade e nasceu do esforço de várias pessoas, que se juntaram e se uniram em prol desse objetivo. A CT foi construída para dar dignidade à mulher que está em dependência química e estamos muito agradecidos à vice-governadora por estar aqui, isso é muito importante para o nosso projeto, mostra que somos iguais e a sociedade precisa entrar nessa luta, abraçar as nossas recuperandas e dar a oportunidade de buscar dignidade”, informou.

Margarete Coelho já realiza todos os anos seu aniversário de forma beneficente e as doações, a pedido das 12 internas, foram produtos pessoais e de higiene. “Há muitos anos faço meu aniversário em ambientes de fraternidade e solidariedade por achar que esse é um momento de agradecer à vida, a Deus e os dons que a gente recebe todos os dias. Escolhi compartilhar com as meninas e agradeço por terem aceito a  minha proposta. Aproveito essa data para exercer alguns dos nossos dons, aqui se apresenta o dom da caridade e da solidariedade", refletiu Margarete.

A Comunidade Terapêutica Maria Madalena tem uma obra em andamento para abrigar 60 mulheres nas novas instalações que estará concluída em um prazo de sete meses.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com