Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Evaldo Gomes anuncia novas filiações no PTC

Evaldo Gomes articula mais nomes para compor a sigla

O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes, dá como certa a chegada dos deputados estaduais Francis Lopes, Henrique Rebelo e Antônio Félix ao partido. Os parlamentares, que representam respectivamente o PRP, PT e PSD na Assembleia Legislativa já têm, inclusive, data para mudar de lado: será no dia 26 deste mês.

Segundo Evaldo, o ex-deputado estadual Tererê também terá ficha abonada pelo PTC este mês.

“Estamos ai com um ato [de filiação] marcado para o dia 26 agora do mês de março. Nesse dia nós vamos filiar o deputado Antônio Félix (PSD), o deputado Henrique Rebelo (PT), o ex-deputado estadual Tererê, o deputado estadual Francis Lopes (PRP) e outras lideranças populares que pretendem disputar a eleição de deputado estadual pelo PTC”, afirmou Gomes, em entrevista a uma emissora de TV local na tarde desta quinta-feira (15).

Concretizando a chegada dos novos nomes o PTC ganhará força para a disputa do pleito proporcional deste ano. A ideia é formar uma chapinha com PC do B e PMN, e tendo candidatos fortes à disposição, para ter condições de vencer a temida cláusula de barreira. "Nossa estratégia é ter uma chapa pura de deputados estaduais, abrindo um diálogo com o PCdoB e mais o PMN", destacou Evaldo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com