Últimas
  Rodrigo Martins desiste de reeleição com medo de morrer // Candidatos ao governo não mostram preparo político // Sem remédios, doentes de câncer do Piauí vão morrer // Presos traficantes com drogas em sítio de luxo // Candidatos ao Senado no Piauí brigam por derrota //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Governo inaugura escola de tempo integral

Ceti Paulo Machado de Resende (Ascom Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inaugura, nesta terça-feira (20), às 8h, uma nova escola em Teresina, trata-se do Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende, no Vale do Gavião, zona leste da capital.

Com capacidade para 270 alunos, a escola vai ofertar o ensino médio na modalidade integral, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no turno da noite. No que se refere à estrutura, a escola conta com seis salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, vestiários, banheiros e quadra esportiva.

Para o diretor da escola, Laércio Castelo Branco, essa obra era muito esperada pela população e está sendo um verdadeiro presente. "Estamos com todas as vagas preenchidas, a procura foi muito grande por que essa é a primeira escola estadual na região. A escola é um verdadeiro presente, pois aqui os alunos terão aulas numa estrutura excelente, terão três refeições, além de atividades extraclasse", disse o diretor.

Para a execução da obra, foram investidos R$ 2 milhões em recursos do Tesouro Estadual. A solenidade de entrega terá início às 8h e contará com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

Serviço: inauguração do Ceti Paulo Machado de Resende
Data: 20/03/2018
Horário: 8h
Endereço: residencial Wilson Martins Filho, QD- 5 S/N, bairro Vale do Gavião
Autoria: Ascom Seduc



 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com