Últimas
  Jogos da seleção mascaram os problemas do país de picaretas // Bagunçado // Delegado diz que roubo foi arquitetado por alguém da Igreja do Padre Tony // Quem faltar durante Copa terá salário descontado // Ladrões roubam a grana da Caminhada da Fraternidade //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Prefeito Firmino Filho decreta estado de emergência em Teresina

Teresinenses estão sob alerta devido a grandes chuvas que caem na capital Teresina

O prefeito Firmino Filho decretou situação de emergência na cidade de Teresina por um período de 90 dias. A cidade tem sentido as consequências das fortes e intensas chuvas que tem caído quase que diariamente. As regiões leste, norte e sudeste apresentam mais pontos de alagamento. Cerca de 250 famílias estão desabrigadas.O documento será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (13).

Os bairros mais atingidos até o momento são Vila Verde, Vila Pantanal, Conjunto São Paulo, Vila da Guia, Todos os Santos e Vila Washington Feitosa. 

O decreto autoriza a convocação de voluntários para reforço das ações assistenciais, coordenadas pela Semcaspi (Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas), com objetivo de atender à população atingida pelas chuvas. Muitas estão desabrigadas ou perderam bens. 

De acordo com os boletins meteorológicos, a tendência é de aumento nos níveis dos rios Poti e Parnaíba nos próximos dias. O prefeito tem feito visitas às regiões afetadas. Durante a manhã de ontem (12), Firmino Filho percorreu vários pontos que margeiam o Poti, desde a Vila Mandacaru até o Encontro dos Rios. Em alguns trechos é possível ver a erosão causada pela força das águas.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com