Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Altos vence fraco River por 4 a 2 e conquista o bicampeonato 2018


Altos comemora o bi, com a taça do campeonato

 


Representanta da FFP entrega o troféu aos campeões

 

O chiqueiro deixou os atletas parecidos a porcos

 

Muita areia para tapar os buracos de lama 
 

Jogando em um verdadeiro chiqueiro, o time do Altos sagrou-se bicampeão ao vencer o sofrível Ríver por 4 a 2, em jogo “melado” nesta tarde de domingo, 15 de abril. Com gols de Tiaguinho, Joelson, Dos Santos e Esquerdinha para o Altos, com Fabiano e Márcio Diogo, para o Ríver, todos marcados no primeiro tempo.

Com uma torcida de mais de três mil abnegados, o time altoense agora vai disputar o Copa do Nordeste da Série D. O Ríver já pega na próxima semana, o Sampaio Correa do Maranhão, e precisa urgentemente renovar seu elenco para não decepcionar mais uma vez como da última participação no certame.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou com as duas equipes mais contidas, em comparação ao primeiro tempo. As equipes trocaram alguns jogadores durante o segundo tempo, já que o gramado e o ritmo do jogo exigiram muito dos atletas.

Aos 19 minutos o River colocou a bola na trave. O Galo continuou pressionando, mas sem levar muito perigo. Aos 30 minutos a torcida do Altos já cantava nas arquibancadas.

Aos 33 minutos Fabiano e Eduardo do River se envolveram em uma confusão com Everton do Altos. O árbitro expulsou o atacante Fabiano e o zagueiro Everton.

A equipe do Jacaré soube controlar bem o jogo na segunda etapa e garantiu a taça de campeão piauiense. 

O presidente do Altos, Warton Lacerda, se emocionou ao falar da conquista da equipe. "A gente sofre muito, não é fácil chegar aqui, só eu sei, viver isso aqui é um momento único e a torcida merece", disse o presidente chorando.

O técnico do Altos, Paulinho Kobayashi, disse ao final da partida que tentou ao máximo passar tranquilidade aos atletas, que assimilaram bem os treinamentos e tiveram a capacidade de controlar o jogo, apesar da qualidade do adversário. Nós procuramos fazer uma equipe boa, que joga para frente, não adianta eu vir aqui para jogar pelo empate", disse.

O técnico do River, Wallace Lemos, falou sobre o jogo. "O Altos fez dois gols muito rápido, mérito da equipe deles, e depois conseguimos equilibrar após a alteração, com isso conseguimos empatar, estávamos bem no jogo, mas é o que eu venho falando em algumas situações, hoje, os deuses do futebol não queriam que nós fossemos campeões,

Foram três gols do Altos, não tirando o mérito, mas que desviaram em defensores nossos, lógico que houve o erro nosso, mas são situações que normalmente não acontecem, infelizmente não conseguimos o título, mas conseguimos um calendário que a gente precisava para 2019, queríamos o título para presentear nosso torcedor que nos apoiou do início ao fim e agora é preparar os atletas a partir de amanhã, pois temos jogo contra o Sampaio Correa pela Pré-Copa do Nordeste na quarta-feira", finalizou o técnico do Galo.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com