Últimas
  Consumidor é condenado a pagar mais caro conta de luz // Depois de Ciro, Themístocles é sacado da chapa do governador // MDB pressiona governador para decidir logo quem será o vice // Eletrobras inicia semana cortando a luz do povo // Cármen Lúcia derruba "arapuca" de planos de saúde no Brasil //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Ex-assessor de Ciro diz que está ameaçado de morte




Expedito está com medo de morrer ao denunciar ex-patrão

Chama-se José Expedito Rodrigues Almeida, o nome do ex-assessor do senador piauiense Ciro Nogueira (PP), considerado testemunha chave no inquérito do quadrilhão do Progressistas que denunciou Ciro Nogueira e o deputado Dudu da Fonte, ambos alvos de operação deflagrada hoje pela Polícia Federal e PGR.

Almeida contou à PF que foi procurado pelo ex-deputado Márcio Junqueira, em nome de Ciro e Dudu. 'Ele disse que era para eu sumir. Foi o ex-assessor quem revelou pagamentos de propina da UTC ao presidente do Partido Progressistas. Almeida foi assessor de Ciro quando o político ainda era deputado.

Ciro Nogueira e Dudu da Fonte, alvos de busca e apreensão pela PF na manhã de ontem (24), foram denunciados pelo ex-assessor parlamentar José Expedito Rodrigues Almeida que revelou detalhes da denúncia ao ser procurado pelo ex-deputado Márcio Junqueira, em nome de Ciro e Dudu. “Ele disse que era para eu sumir.”

O ex-assessor parlamentar foi testemunha-chave no inquérito do quadrilhão do PP, quando revelou pagamentos de propina da UTC a seu ex-chefe e hoje presidente do partido.

Almeida chegou a entrar para o programa de proteção à testemunha, mas saiu logo depois. Foi quando começou a ser assediado por Junqueira, que lhe prometeu emprego e casa em Roraima.

Para “desaparecer”, o emissário de Ciro e Dudu também fez vários pagamentos ao ex-assessor. O dinheiro era entregue em diferentes cidades. Junqueira, preso preventivamente hoje, também pagou mais de R$ 100 mil em propina, usando “boletos bancários”.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com