Últimas
  No país dos corruptos, mais um aumento para os combustíveis // Liberdade, para todos! // Tristeza // Assassino de Camila Abreu quer se livrar do júri popular alegando fraca defesa // Feitosa Costa quer explicação para sua saida da Antena 10 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Band Piauí massacra todos seus telespectadores com repetições do Miss Piauí

As candidatas tem hora certa todos os dias para rever concurso

Não tem mais quem aguente as repetições do concurso que elegeu Naiely Lima, de 18 anos, a Miss Piauí Be Emotion 2018, pela TV Band de Teresina na noite de sábado, 28 de abril. Por falta de matérias e produção, a emissora está penalizando seus pouquíssimos telespectadores com a insistência do evento realizado há varios dias.

Quando alguém lembra do canal repetidor da grade paulista, se depara com o replay da festa, sempre vendo e ouvindo as mesmas besteiras e mentiras de figuras ímpares do jet society, carregados de dívidas e passagens pela polícia.

Prestem bem atenção, que as entrevistas com esses pseudos granfinos são meros conhecidos também do mundo policial ou de outras falcatruas do submundo do crime. Uma lástima, com o diria o saudoso jornalista Deoclécio Dantas Ferreira.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com