Últimas
  Promessas de candidatos tornam o Piauí paraíso de todos os ceus // Juiz ladrão prejudica Cruzeiro em jogo na Argentina // Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo // Justiça continua nos calos do governador do Piauí // Salário do servidor pode atrasar em setembro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Ex-namorado é suspeito de matar Aretha, diz delegado

Aretha foi morta por ciúmes pelo ex-namorado

O delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou, nesta quarta-feira (16), que o criminoso deixou “marcas bem visíveis” no assassinato da cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 33 anos, encontrada morta na manhã de ontem (15) na Avenida Maranhão, no trecho do bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

Segundo o delegado, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima que está foragido. A morte de Aretha chocou a população devido à brutalidade da ação. Ela foi esfaqueada com pelo menos 20 perfurações e chegou a ser atropelada por um veículo, pois tinha marcas de frenagem no seu corpo.  

“Um assassino, um criminoso, ele planeja o crime. Nós temos que verificar todo esse planejamento. A Polícia Civil dará uma resposta no menor tempo possível. Todo crime de homicídio doloso contra a vida tem uma motivação seja ela a menor possível. E esse crime não foi diferente.

Pela forma como ela foi morta tem a assinatura do criminoso, além do modus operanti. E a assinatura dele está bem visível e é nela que nós estamos autenticando para chegar até ele”, declarou o delegado em entrevista ao Notícia da Manhã. 

O delegado ressaltou que as investigações estão ocorrendo de maneira acelerada para dar uma resposta o mais rápido possível. O inquérito policial é presidido pela delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio da DHPP.

“As informações estão sendo materializada dentro do inquérito, e eu acredito que nas próximas horas, nos próximos dias, a delegada vai estar com esse indivíduo (suspeito de cometer o crime) seja identificado. Infelizmente, não posso dar detalhes maiores para não prejudicar as investigações, que já estão avançadas”. 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com